terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Voltando

Então, dei uma sumidinha básica de novo, mas to aqui de volta.
Semana passada tava tendo prova a semana toda, por isso tava desaparecida. Bom, acho que fui bem na maioria, mas sei lá, sempre que acho isso o resultado é contrário.

Falando de mim…eu ando mto bem ultimamente, tirando uma cólica fdp que tah acabando comigo desde sábado!!! E aproveitando, sábado eu quase surtei, quase comecei a chorar e gritar dentro do ônibus, estressei com a pressão, pressão da sociedade, que nos obriga a estar sempre lindas, cheirosas, impecáveis, pressão dos meus pais, que querem que eu seja a melhor profissional, a melhor aluna, a melhor pessoa desse mundo, pressão do namorado, que exige (não ele, o namoro em si) que eu seja sempre pontual, sempre correta, sempre ponderada…aaaaa vá tudo e todo mundo SE FUDER!!!! CANSEI, PRONTO, CANSEI!

Ando querendo ir pra um lugar sozinha, aquele o qual já citei aqui antes. Mas tirando isso, tó ótima, só doiiiiida pra entrar de férias logo.
Aaaa e to mto feliz tbm pq minha prima/mãe Marcela teve a Bia semana passada..mais uma pessoinha lindaa nesse mundo, falando em pessoinhas lindas, não posso deixar de citar o Maicon, o filho da minha amiga Danúbia, gente ele eh lindoooooo d+ hehehehehe..adoooro esse guri!

Falando de namoro…a gnt tá muito bem obrigada! Muito mesmo! Esse fds foi ótimo!! A gnt ficou juntos o fsd todo, domingo ele me levou pra comer Japa (AMOOOO) e a gnt ficou juntos o resto do dia, foi maravilhoso!

Aaaa antes de terminar esse post preciso mandar um recadinho pra alguém que anda me bicando (sinceramente não sei nem quero saber que é, mas quem é sabe) "Vtnc, com areia de preferencia..se num tem alguma coisa melhor pra fazer do que ficar tomando conta da vida alheia, arruma uma pia cheia de vasilha pra lavar, uma trouxa de roupa, um homem que seja! Não me acompanha que eu não sou novela!!!!"
Pronto!

Beeeijo pra todos que ficam e uma ótima semana!!!







publicado em 30/06/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário