terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Ser sensível

Ser sensível…

as vezes….é pedir para sofrer…

Não quero que me dêem carinho
não quero palavras meigas
nem ao menos queme vejam
Não quero olhar nos seus olhos
nem falar das nossas carências
Quero ser mais forte, e racional
Controlar carências e emoções
de preferência aniquilá-las
mesmo correndo o risco
de me tornar apenas, uma…

sobrevivente , que resistiu às ilusões que
um dia, alimentei, e realidades que vivi
que hoje só me fazem derrubar lágrimas
por não entender por que perdi..

E mais tarde saber
que nunca tive
algo que sempre
fiz existir.

Acreditei
vivi
chorei
morri

me transformei
o tempo passou
e me fecho num
mundo mais realista
onde a esperança
foi a primeira que
morreu, depois
morrerei com o que
restou..

Nem sei como escrevi
assim sem pensar
acho que….foi minha alma
querendo chorar…

agora, só me resta
clickar em enviar
em meio a tanta merda postada
ninguém vai ligar. rs







publicado em 24/06/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário