segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

ois

Bom, hoje pela manhã tive uma ótima noticia, fui ao médico e tô 100%, graças a Deus…

Mas fiquei grog o dia todo, por causa de um remédio ai que tive que tomar….então cês já viram neah?! Num rendi nada o dia todo

Fiquei meio chateada com uma coisinha que aconteceu hoje, mas não quero falar disso…

To animada pra viagem na sexta (vou pra Medina, pra cidade dos meus avós, rever a familia…), to morreeendo de saudade de todos…e fora que vai ser ótimo ficar na roça o feriado neah!!! Pretendo só comer, dormir e andar a cavalo…vou aproveitar pra descansar…lembram qnd eu disse que queria ficar uma semana na praia???? Então, não vai ser uma semana, nem na praia, mas já ta de bom tamanho…

Por outro lado, to péssima de ter que deixar o Gustavo aqui, não queria passar o fds todo longe dele…e sei que ele vai ficar chateado com isso, e eu to com medo disso acabar atrapalhando a gnt…mas eu admito que preciso, e muito, desse tempo, desse fds na roça…vai ser mto bom pra mim…

Apologize - Timbaland ft. One Republic

I’m holding on your rope,
Got me ten feet off the ground
And I’m hearing what you say, but I just can’t make a
sound
You tell me that you need me
Then you go and cut me down, but wait
You tell me that you’re sorry
Didn’t think I’d turn around, and say…

That it’s too late to apologize, it’s too late
I said it’s too late to apologize, it’s too late

I’d take another chance, take a fall
Take a shot for you
And I need you like a heart needs a beat
But it’s nothing new - yeah
I loved you with a fire red
Now it’s turning blue, and you say…
I’m sorry like an angel
Heaven let me think was you
But I’m afraid…

It’s too late to apologize, it’s too late
I said it’s too late to apologize, it’s too late

It’s too late to apologize, it’s too late
I said it’s too late to apologize, it’s too late
I said it’s too late to apologize, yeah
I said it’s too late to apologize, yeah
I’m holding on your rope, got me ten feet off…
the ground



publicado em 16/04/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário