terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Espelho, espelho meu...

Não sei se isso acontece só comigo, mas as vezes eu me olho no espelho e não me reconheço, eu não vejo mais aquela menininha que tinha o sonho de passar na federal de Ouro Preto só pra poder morar numa república e zuar muito, beijar muito, fazer muitaaa coisa...Não reconheço aquela menina que dizia que ia formar, montar seu super apê, seu carro lindo (com uma bonequinha pendurada) e nunca ia casar pra não me amarrar em ninguém.


Eu acho que isso deve ser normal, afinal as pessoas crescem e suas vontades mudam, seus desejos não são mais os mesmos, seus pensamentos mudam tbm...Isso é a vida né, por mais estranho que possa ser....


Hoje os meus desejos, mais que isso, meus objetivos são outros, totalmente diferentes...





Aiai, to filosofando jah, e isso num dá certo!




Eu adooooro essa imagem...ela não tem nada a ver comigo e o Gu, mas eu acho linda e acho que me lembra o filme Crepúsculo, que eu AMEI!!!...









"Não é triste mudar de idéias, triste é não ter idéias pra mudar..."






"There's nothing in this world, there's not another boy that could satisfy my needs, there's nothing in this world, there's not another boy that could make me feel so sweet. 'Cause he fills up my life, like the sun, he shines bright, boy come with me now"







esse foi publicado em 23/01

Nenhum comentário:

Postar um comentário