terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Férias

Uhuuu!!! Até que enfim chegou! Vou aproveitar esse tempo a toa pra botar a cabeça em ordem, resolver minha vida e tudo que anda “pendente” nela, vou botar os pingos no is, desfazer os nós, enfim, resolver tudo!

Hoje é sexta!!! Muito bom, além de amanha ser sábado, o que já é um ótimo motivo pra comemorar (ou bebemorar, se preferirem) hoje tem Clayton e Romário no Terra Brasil, e se Deus quiser nada vai avacalhar minha noite hoje! Vou lá ver eles, dançar muitoooo, cantar mais ainda e me descabelar quando eles cantarem Volta pro meu coração hehehehehehe.

Eu adoraria que ele fosse comigo, ia ser mtoooo bom curtir a dupla agarradinha nele, namorando, ouvindo sertanejo e bebendo, quer coisa melhor? Maaas eu não sei se ele vai querer ir comigo…

Eu ando bem calminha ultimamente, tenho me controlado, controlado minhas crises de nervo, de stress (e olha que eu to de tpm!!!) enfim, tenho me controlado mais, ou pelo menos tenho tentado, o que já é um avanço né?

Já que citei a música de Clayton e Romário aí em cima, vou postar ela e o site deles, onde voces podem ouvi-la

Beeeijo e um ótimo fds a todooos!!!

Clayton e Romário - Volta pro meu coração

Eu não saberia mesmo te esquecer
Posso até fingir que não penso em voçê
Mas meu coração não deixa se enganar,
Só pensa em te amar
Todas as loucuras que a gente fez
Sair escondido pra ninguém saber
O primeiro beijo a lua eu e você.
Não dá pra esquecer.

Te amo,
De todas as maneiras que o amor me permitir
Meu bem
Te amo, Te amo,
E tudo que eu preciso é ter você perto de mim
Outra vez
Só mais uma vez,volta pro meu coração

www.claytoneromario.com.br





publicado em 19/12/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário