segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Olás

Então, descobri o que estava acontecendo cmg…o que postei no ultimo post…é que eu e meu namorado estavamos emburrados um com o outro…

E se não me engano, desde domingo, eu comecei a pensar na hipótese de terminar, por mais que isso fosse me custar uma deprê fudida, diga-se de passagem, se continuassemos daquele jeito, seria o melhor a fazer, a deprê que eu ficaria ainda sim seria menor do que a mágoa que eu estava dele…
E na terça (quando a gnt ia se ver depois da minha viagem) eu tinha planejado ficar de cara fechada e não dar o braço a torcer de forma alguma, impor a minha opinião e pronto! E se não conseguissemos resolver essa situação eu ia terminar

Mas quando eu o vi a minha reação foi pular no pescoço dele e enche-lo de bjo, e a dele a mesma….então quem disse que eu conseguia falar mais alguma coisa??? E nem foi preciso…

Mas como tudo passa, isso graças a Deus passou tbm…e agora estamos ótimos…

Hoje ele vai chegar mais cedo da faculdade e vem me ver…obaa…jah to morrendo de saudades….

Mudando de assunto….ameeeeei a viagem, foi simplesmente PERFEITA, foi maravilhoso rever todo mundo, comer igual uma porca sem esquentar a cabeça e tah na companhia do meu pai….falando nisso, ando preocupada a beça com ele….mas isso já outraa historia…..

Então….por hoje é só…bju e bom finalzinho de tarde pra todo mundo







publicado em 24/04/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário