terça-feira, 27 de janeiro de 2009

...

O dia ontem foi bom, foi mto bom! Nós assistimos Heroes a tardinha e ficamos juntos o dia todo e foi tão gostoso! Eu não sei se a maioria das mulheres concordam comigo, mas eu gosto de me sentir protegida, de sentir que tem alguém que se importa, que se preocupa comigo, eu adoro quando ele me abraça e me diz que me ama.

Medo. Diante da situação de ontem, o sentimento que prevaleceu em mim foi o medo. Eu não disse nada pq sei que ele também sente e eu não quis estragar o momento (os momentos). Eu tive medo de que aquilo que tava acontecendo não acontecesse mais, tive medo de que não pudesse mais sentir o que eu senti naquele momento, tive medo de não poder repetir aquela situação, tive medo que alguma coisa acontecesse e eu não pudesse mais fazer aquilo, ficar ali, encostada no peito dele, com ele fazendo cafuné em mim, e me dizendo que me ama.

Eu não quero perder isso por nada, eu não posso perder isso!

Minha cabeça tá confusa, eu to zonza com tanta coisa pra pensar, tanta coisa pra preocupar.

To sem saber o que fazer…







publicado em 17/01/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário