terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Será?

As vezes as pessoas me dizem que eu sou mto forte (não fisica, emocionalmente), que eu consigo aguentar qquer coisa e tal, mas eu não acredito, eu, só eu sei que eu não sou, só eu, lá no fundo sei que não tenho mais forças pra lutar, pra brigar, pra competir, não aguento mais, cheguei no meu limite, cansei, acabei. Não suporto mais ter que aceitar coisas injustas, ter que aceitar imposições ridiculas e ter que ouvir absurdos e saber que não vai mudar, pelo menos nos próximos 12 meses.
Só sei que não tenho força mais, não posso mais lutar contra a cabeça das pessoas e o pior disso tudo é saber que não há nada, nada mesmo que eu possa fazer…
Essa semana tá sendo foda, não tô com graça pra conversar com ninguém, não tô com graça pra fazer nada, nem pra net, nem pra ninguém. Queria poder dormir, congelar até 2010, quem sabe assim seria mais fácil pra todo mundo?
Bom, vou terminando deixando um bju pra vcs e uma boa semana….

"A culpa não foi sua, os caminhos não são tão simples, temos que seguir, viajo em pensamento numa estrada de ilusões que eu procuro dentro do meu coração. TODA VEZ QUE FECHO OS OLHOS É PRA TE ECONTRAR, A DISTÂNCIA ENTRE NÓS NÃO PODE SEPARAR, O QUEEU SINTO POR VOCÊ NÃO VAI PASSAR!"

"Quando a tristeza vier ao seu encontro, deixe sair dos olhos uma lágrima, da boca um sorriso e do coração uma prece, pois não são covardes os que choram por amor, mas sim aqueles que amam com medo de chorar…"







publicado em 30/10/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário