terça-feira, 27 de janeiro de 2009

...

Boas noites meu povo. Bom vim atualizar as noticias, começando com o dia no meu aniversário. Foi legal, nós fomos a uma churrascaria aqui perto, mas aconteceram algumas coisas meio chatas, que sinceramente, CAGARAM a noite, mas tudo bem, essas coisas a gente releva! Engraçado né, como tem gente que parece ter prazer em ser desagradável, em ser chata mesmo, mas isso já é outro departamento.
Sexta passada o povo se mudou pra casa (ex-casa) do meu namorado aqui na rua, agora acabou-se o que era doce, ele mora looooonge, definitivamente, e isso é pééééééééssimo….

Gente é muito foda vc desejar mtoooo uma coisa e saber que não pode, pelo menos por um bom tempo, chega a doer quando se pensa nisso, ui, ninguém merece! Eu não sei o que vou fazer, não tem nada que eu possa fazer, não agora.

Confesso a vcs que não sei mais distinguir (ou pelo menos tô ficando muitoooo retardada) quando as pessoas estão sendo falsas ou não, e antes eu era tão boa nisso! Isso me deixa confusa, não sei oq ue pensar, só sei o que eu sinto, e isso não é bom! Os meus sentimentos sobre esse departamento não são nem um pouco bons, nem um pouco meeeeesmo!

Nunca pensei que alguém pudesse fazer mal a uma pessoa simplesmente de falar alguma coisa, mesmo que não seja direcionada à essa pessoa, mas pode, pode e faz! Acho que isso só vai mudar (se mudar) um dia, quando eu estiver mais velha, com a cabeça melhor pra entender certas coisas, pra perdoar certas coisas, que por enquanto eu não consigo, admito ser muito "pouco evoluida" pra fazer isso.

Nooooossa a saudade aperta cada dia mais e mais, a vontade de tê-lo aqui comigo chega a doer, a vontade de não precisar seguir ordens imbecis que servem simplesmente pra saitsfazer o ego de alguém que pra vc não vale nada…

Bom, termino o post deixando um beijo pra vcs, e uma boa semana!

"É incrível a força que as coisas têm quando tem que acontecer. O mundo conspira a nosso favor!"

That’s it, baby!!!!!







publicado em 05/10/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário