terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Segredo...Ooops..era segredo..

Olás povo blogueiro de plantão!

Hoje vim aqui pra contar a tal decisão que eu tinha tomado e que disse antes, e que hoje eu tive mais certeza que é isso mesmo que eu quero, e melhor, eu vi que nem é tão dificil assim, e que isso vai acontecer a partir desse ano...

Curiosos???


Tchan tchan tchan tchan



Eu decidi que vou casar...



Simples assim....




Agora explicando...Decidi prestar algum concurso público no fim do ano (por isso disse que vai ter inicio ainda esse ano, vou ter que estudar muuuuuito), e se eu conseguir passar (eu vou conseguir, sem duvidas!!) a gente se casa...
Assim que eu passar no concurso nós ficamos noivos, e vamos esperar somente o tempo de conseguir o apê a mobiliá-lo com a nossa cara, depois a gnt se casa e o resto é só curtir...
Tudo depende do esforço que eu fizer esse ano e eu nunca, repito NUNCA estive tão animada e empolgada a estudar assim...nunca tive um motivo tão bom pra correr atras como tenho agora...

Eu sei, que muita gente vai ficar contra por eu ser muito novinha, muita gente vai me chamar delouca, vai dizer que eu perdi o juízo e que eu não sei o que eu tô fazendo. Mas eu quero e eu vou tentar, se eu acho que é assim que vou ser feliz, o que vai me impedir???
Eu não sou tão idiota e irresponsavel quanto uns pensam, e vou provar isso a partir desse ano, correndo atras dos meus objetivos e fazendo tudo que eu puder pra conseguir o que eu quero...

Bom, por hoje é isso povo!!!

Boas noites a todos e uma boa semana!!!


Beeeeeeeijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário