terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Oies povo

Então, voltei rapidinho dessa vez né?!

Bom comecemos falando do fds…
Sábado fui pro curso e qnd cheguei vi o Gustavo, huuum nosso sábado foi otimo, nós ficamos juntos o dia tooodo hehehehe. Já no domingo, estávamos um pouco chatinhos um com o outro, e só fomos parar pra namorar mesmo bem a tardinha.

Durante o jogo do Brasil ontem ele deitou no meu colo e acabou dormindo, e enquanto ele dormia e eu fazia carinho no rosto dele eu percebi o quanto ele e importante pra mim…o quanto eu sou apaixonada por ele…um moooonte de coisas passou pela minha cabeça ontem, como nosso primeiro beijo, como qnd eu terminei com meu ex, com ele na cabeça, como o dia que ele me apresentou pra mãe e pra vó dele como namorada…..

Cherie te amoooooo!!!!!!


Daria tudo pra ele estar cmg agora, só eu e ele…







publicado em 16/06/08






p


Nenhum comentário:

Postar um comentário