terça-feira, 27 de janeiro de 2009

...

Afff to cansada disso, MÁQUEPORRASÔ!!!! Toda vez que eu acho que as coisas estão se acertando, que tudo vai melhorar, chega um a toa, escarrado no mundo e joga merda no meu ventilador!!! Aa neeeiiiim viu!
Mudando de assunto (que milagre, eu avisei que ia mudar!!!), eu ando mto insegura ultimamente, posso até não ter motivos, mas eu tô me sentindo assim ué! E não é sem razão…To com mó medoo de acontecer o que eu to pensando, isso não pode acontecer….
Afff to de recuperação no colégio, fiquei agarrada em Quimica por três pontos, e minha prova é sexta, dia 19/12 e até lá vou ter que ralar muitooooo!!!
Eu sei que ele tá estressado, maaaas eu só tentei te ajudar, só queria conversar com ele, pra tentar ajudar, maaaas, fui interpretada de uma forma errada e isso gerou um "clima ruim" entre a gnt, mas tudo bem, isso passa…
Afff, to cansada, nervosa, com raiva, chateada, preocupada, anciosa, insegura, com medo, aflita….Viiixii, que tanto de coisa ruim pra uma pessoa só! Mas eu sou forte, eu aguento…..








publicado em 12/12/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário