terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Boas noites

Boas noites cheries….Então, to há um bom tempo sem aparecer por aqui né? Mas hoje voltei…

Entonce, ontem foi dia dos namorados, fui ao dentista, que fica no centro da cidade e vi váárias mulheres com buquês de flores, com embrulhos de presentes, penduradas no pescoço dos devidos amados, trocando beijos e carinhos com eles. Isso só fez piorar a minha situação, pra variar, não vi o Gustavo, meu dia foi péssimo, tive uma baita dor de cabeça…aff, ontem foi um daqueles dias que vc prefere nem sair da cama, sabe?

Falando em Gustavo, no final de semana brigamos feio, ele fez uma coisa que me deixou mto chateada mesmo e eu cheguei a cogitar a hipótese de terminar, mas depois vi que não era isso que eu queria.
A gente tá até bem, tirando o fato de que está mto dificil aturar essa coisa de só nos vermos no fds (agora só as vezes no domingo…) e não podermos fazer nada direito, mas por enquanto não há nada que eu possa fazer a respeito…mas isso um dia vai mudar, eu tenho certeza…

Não sei se ele vai aguentar isso por muito tempo, da mesma forma que não sei se eu vou aguentar outras coisas por muito tempo, tá dificl viu!! Muito dificil… E ele não anda ajudando mto ultimamente, ele andamto estressado, nervoso e esquisito comigo, e isso só piora nossa situação, eu sei que não é culpa dele, mas não custava nada tentar disfarçar, ou pelo menos não deixar transparecer tanto assim!

Tudo que eu mais quero, do fundo do coração, é que nossa relação dê certo, que a gnt fique junto por mto e mto tempo, e que a gnt realize os nossos planos juntos, mas eu não sei se isso vai ser possivel…sinceramente…e isso tá me deixando mto mal, mto!!!

Vou ficando por aqui por hoje…e deixo um poeminha pra vcs…

Em cada momento um ato
Em cada ato um pensamento
Em cada pensamento uma saudade
Em cada saudade você

Em cada hora uma história
Em cada história uma aventura
Em cada aventura uma lembrança
Em cada lembrança, você

Em cada música um canto
Em cada canto uma poesia
Em cada poesia um beijo
Em cada beijo um desejo
Em cada desejo, você

Em cada sorriso uma alegria
Em cada alegria uma felicidade
Em cada felicidade uma vontade
Em cada vontade uma satisfação
Em cada satisfação um prazer
Em cada prazer…..você

Só você, eternamente você……










publicado em 13/06/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário