terça-feira, 27 de janeiro de 2009

...

Sabe quando vc se sente completa, mesmo que seja em só um “departamento” da sua vida. Quando vc se sente totalmente preenchida, como se não faltasse nada (ou quase nada). Então, eu ando me sentindo assim, e uma certa atitude de uma certa pessoa me fez me sentir melhor ainda. Eu sei que não é nada pra agora, que ainda vai demorar e que vai ser bem dificil, mas eu to disposta a tentar, a correr atrás, a conseguir o que eu quero, o que nós queremos. Eu sei que vou ter que trabalhar muito, que ralar demais, que vou ficar cansada, que vai ter horas que eu vou pensar em desistir, pq vai ser mto dificil, que vai ter muita gente contra e muita gente torcendo pra dar errado, mas eu não ligo, pra esses que não apóiam, eu sinto muito, seria tudo muito mais fácil se me entendessem, mas eu não vou deixar de viver minha vida por isso, não mesmo. Pra os que torcem pra que não dê certo, aaaa, pra esses eu só lamento, pq nunca, NUNCA, vão ter ou sentir nada nem parecido com o que eu tenho e sinto…E quanto ao resto, eu passo por cima, pq eu sei que quando chegar em casa e ver o que eu tenho, tudo isso passa, tudo vai ficar bem. Eu sei que sim!

Eu vou sim, ficar mto chateada se as pessoas que eu amo ficarem contra a minha (nossa) decisão, mas eu to disposta a passar por cima, eu já tô bem grandinha pra saber o que eu quero da vida e eu já sei! E vou lamentar mto se não tiver o apoio deles, maaaas eu preciso viver a minha vida e nada nem ninguém vai mudar isso.

Eu tô tão feliz, tô tão bem e eu sei que isso tem um motivo e sei exatamente qual é, quem me conhece também sabe. E eu sei que isso pode ficar ainda melhor, e vai ficar! Não duvidem disso.







publicad0 em 09/01/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário