terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Feliz Natal!

É isso aí meu povo! Feliz Natal a todos, que Papai do Céu realize todos os vossos desejos, que ele atenda as necessidades alheias, que ele ilumine e abençoe a vida de todoo mundo…

Meu pedido esse ano é especial, quero fazer um pedido enoooooooorme, muito dificil, mas que se cada um fizer sua parte, rola de conseguir, quero pedir paz pro mundo, pedir pras guerras acabarem, pra tristeza do mundo acabar, pra não existir mais fome nem violência, pedir pra que os pedófilos percam seus pintos e que os estupradores vejam os seus apodrecerem e cairem, pedir que aqueles que matam tomem um tiro no cu, pra sentirem muita dor!!!!

No mais, eu quero saúde, força, sossego, amor, dinheiro e oportunidade pra “conquistar o meu quadrado”…

Bom é isso!!

Depois eu volto pra dar as caras.

Beeeijos a todos







publicado em 24/12/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário