terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Saudade

Hoje esse post serve para registrar a saudade que eu sinto de algumas pessoas, e a falta que elas me fazem.
Comecemos pelo melhor amigo de todos, aquele que se pode contar seeeempre, aquele que vc tem a certeza absoluta que sempre vai tá lá pra te levantar quando vc cair, que vc sabe que te gosta de verdade, o Thiago…
Ô saudade de quando a gente ficava o dia todo jogando conversa fora e comendo brigadeiro em casa, ou então na porta de casa zuando com a cara dos turistas.
E o dia que nós fomos ao campus e eu soltei aquele arroto??? Kkkkkkkk nunca mais vou me esquecer desse dia, foi um dos melhores da minha vida, e quando Hitler perdeu seu cel e justamente o cara que vc tava zuando que acho e te devolveu heim? Seu cagão!
E a moda liberdade? Um dia eu vou ter a cara dura de assumir ela de vez, e vou andar assim no campus hehehehehe.
Outras duas pessoas que me fazem muita falta são a May e a Gil, oooo meodeoso, nunca em lugar nenhum eu vou achar duas amigas mais fiéis do que vocês, mais companheiras, eu me sentia mesmo da familia de vcs, e isso era tão bom! Vocês eram minha familia em Ouro Preto, eu nunca vou me esquecer de cada bom momento que nós passamos juntas…Nunca, nunca mesmo.
E tem mais tantaaaa gente que eu queria fazer uma declaração, mas se fosse fazer isso ficaria aqui uma semana falando de cada um. Então quero agradecer a todos os meus amigos, que sempre me ajudaram, me fizeram rir, me levantaram, e sempre estiveram comigo, brigada gente!!!
Amo vocês d+++++++…

Bjuuuuss









publicado em 27/11/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário