terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Tá dificil

Isso tá muito dificil pra mim, e mais dificil ainda é vc não entender! Não percebe que tudo isso é muito novo pra mim, e que tá dificil aceitar certas coisas (que outras não aceitariam) e além de aceitar, ficar calada, e além de ficar calada ter que fingir que nada tá acontecendo. Tá, tá bem, eu assumo que eu tô morrendo de ciúmes de vc, e que isso até pode ser idiotice minha, mas o que eu posso fazer??? Não tenho o poder de dizer pro meu coração: "Olha daquela ali vc tem que ter ciume, da outra não, olha aquela é perigosa, aquela outra não". NÃO DÁ! Vc sabe muito bem que eu não tenho ciuminho idiota, que eu não dou showzinho por causa disso, e sou muito, mas muito mais flexivel que muita mulher por ai. Mas poxa, isso tá me incomodando, tá chato, tá pegando mal já, e eu não posso falar NADA!!! Isso é injusto!

Que meleca, tava tudo tão bem, tudo tão bom, e de repente tudo muda. porque tem quer ser assim??? Porque não podia continuar como tava??

Mas eu te amo, e isso é o que mais me incomoda, pq por amar vc, eu entro em conflito cmg, pq eu sei que o que eu to sentindo é uma bobagem, mas não depende de mim…

Affff, muito dificil









15/12/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário