terça-feira, 27 de janeiro de 2009

...

Confesso que tá muito dificil e que não sei até quando vou suportar, mas sei que não vai ser por muito tempo.
Desejo sumir desse lugar, sumir pra longe dessas pessoas, sumi com esses pensamentos, com esses desejos, isso não me faz bem eu sei, mas é mais forte do que eu.
Confesso que pensei em fazer uma besteira ontem, mas isso não ia resolver todos os problemas do mundo (apesar de na hora eu ter pensado que resolveria), o do lado de lá é pior, é sim.
Desejo que isso mude, que minha vida mude, que meu coração mude. Que as pessoas mudem e se tornem mais "humanas", que elas se importem mais umas com as outras.
Desejo que ele (não é o Gu tá) mude, que ele mude seu jeito de ver as coisas, que ele as veja como são, não como ele quer que sejam. Desejo que ele se importe comigo, que ele se preocupe em saber se eu to bem ou não, se to precisando de alguma coisa ou não, se to feliz ou não.
Mas infelizmente isso são só desejos, e não há nada que eu possa fazer a não ser desejar.

Bom fds procs









publicado em 29/11/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário