segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Sozinhaaaa

Então, hoje, sexta a noite, pra ser mais especifica são 00:48 e eu to SOZINHAA. Explicando, hoje cismei de fazer uma surpresa pro meu pai e vim pro ap dele sem avisar nem nada, a principio a idéia era vir pra cá e fazer um macarrão que ele adora…mas oks…o que houve??? Eu ligo pra ele qnd chego aqui e pergunto onde ele tah…onde??? Provavelmente num boteco com uma galera…afff….fala sério…

Pois é, e cadê o namorado?????? Tah numa boate comemorando o aniversário da prima dele…

Psicológico tem que ser foooorte…..

Hehehehehe mas tah valendo, dá pra ser feliz…mesmo assim…

Então, vou escrever agora em outro post contando pra vcs a minha história com o Gu (idéia da Paulinha…hehehehehe), já que eu adoro falar disso mas ngm aguenta mais ouvir rsrsrsrs…








publicado em 15/03/08


Nenhum comentário:

Postar um comentário