segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

será?

Será que as pessoas sempre vão fazer a gnt sofrer, mesmo sem querer??? Será que é tão dificil assim tentar entender outra pessoa??? Será que eh gostoso ver só o seu lado??? Não sei!!!

Mas não gostaria que estivesse sendo assim, poxa, tava tão legal….e porq eu "desabafei" vc precisava ter me ligado só pra dizer aquilo??? Sendo assim não me peça pra gnt conversar e eu te dizer o que ta acontecendo qnd eu estiver mal….não vou mais te encher com problemas meus e nem com minhas neuras, medos e coisas do tipo…

Fiquei chateada, poxaa….fiquei o dia todo esperando vc me ligar, só pra ouvir vc me dizendo que me ama e te dizer que te amo tbm, mas ai vc faz isso!!!!…

Será que nunca vou aprender????

"…sinto falta de você, e a palavra que me cura, ninguém vai dizer, cada coisa que consigo quero dividir contigo, não vai ser fácil esquecer…."





publicado em 12/05/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário