segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Nossa história

Então, como prometido, vim contar nossa história pra vocês….

Há uns 6 anos atrás, eu fui morar com minha mãe e meu padrasto, e na casa de frente morava o Gustavo, ai a gnt se conheceu…a gnt era meio besta ainda, novinho e tals…hehehehehe mas jah rolava umas "bitoks" de vez em qnd (hj em dia ele diz que jah tava garantindo pro futuro)…então ficamos assim por + ou - 1 ano e meio…ate que eu me mudei e então ficamos anos sem nos ver…

Um belo dia ele me viu no Orkut, e descobriu meu msn, me add e a gnt voltou a se falar…ai ele começou a me chamar pra sair, pro cinema e coisas desse tipo, mas eu sabia que ele jah namorava há um tempão e num tava afim de arrumar confusão pro meu lado, então eu despensava sempree…hehehehehe…ficamos nessa quase um ano…

Nesse meio tempo minha mãe voltou a morar na mesma rua que ele, e eu fui morar em Ouro Preto, e uma certa vez qnd vim passar fds na casa da minha mãe tava na esquina com a Ingrid (a bico mais amada do mundo =D) ouvindo musica e jogando conversa fora, até que vi alguém subindo a rua…e qnd perguntei qm era e ela me disse que era o Gustavo meodeoso eu pedi pra parar o mundo q eu queria descer, sabe qnd sua cabeça gira gira gira e c num sabe porque??Pois eh…

Mas assim, ele tava meio invocado cmg pq eu sempre dispensava ele neah, então ele foi passando e cumprimentou só a Ingrid…kkkkkkkk ai pronto, foi minha vez de atacar…hehehehehehe, perguntei ele se num ia mexer cmg e puxei papo….

Papo vai, papo vem, cismei que queria chupar bala hehehehe e ai??? Chamei ele e a gnt foi comprar bala na quadra aqui perto de casa…então compramos bala e ….tchan tchan tchan tchan, a gnt ficou…hehehehehehe…..assim, foi ótimo por um lado, eu tinha ficado afim dele qnd o vi, e tava ali ficando com ele, mas assim, eu tava tão nervosa, mas tão nervosa, e ele tbm pelo jeito que o bjo saiu horrivel kkkkkkkkkkkkkkkkkk…mas tdu bem…

E detalhe que não comentei ainda, ele ainda tava namorando e eu tbm estava…

Então a gnt foi enrolando, enrolando assim e alguns dias depois ele terminou com a namorada dele e eu terminei com o meu tbm…mas o engraçado eh q a gnt não combinou nadaaa…simplesmente fez o mesmo hehehehehe……transmimento de pensação neah…

……………………………………………………..

por hoje eh só, to cansada jah…
amanhã termino de escrever…

Bjus e boa noite a todos…

by Amanda Murta









publicado em 15/03/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário