terça-feira, 27 de janeiro de 2009

...

Ontem eu fiquei mals…nós brigamos, mas não fizemos nada pra isso acontecer, foi só uma consequência do que já estava acontecendo.
O que acontece é que eu não acho justo que ele fique preso por minha causa, que ele fique mal quando a gente não pode sair, ou que ele fique chateado com a nossa "falta de liberdade", não acho justo isso com ele, e acho menos justo ainda ele se submeter a isso pra salvar nosso namoro, mas eu confesso que eu não consegui terminar, talvez porque eu sabia que se fizesse isso ia estar fazendo uma burrada. Afinal, onde eu iria encontrar outra pessoa que mesmo depois de dois anos ainda me deixa com as mãos suando quando estamos pra nos ver, ainda tem o mesmo carinho de antes, ou até mais, que dispara meu coração só de falar que me ama. A verdade é que eu não quero ficar sem ele, independente de qualquer coisa, ele me faz bem e eu não quero ficar sem ele.
Mas ai volta a questão de ele ficar mal com o que acontece. Amor o que tenho a te dizer é que isso um dia vai mudar, e não está tão longe assim, nós já aguentamos tanto tempo, já passamos por tanta coisa juntos, temos tantos planos, tantos sonhos…também não é justo acabar com isso.

To contando os segundos pra ver ele amanha, to morreeendo de saudades hehehehe…
Te amo mto e independente de qualquer coisa viu?! Seu boboo!!







publicado em 05/12/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário