terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Sonhos…ilusões…

To cansada de viver em cima de um sonho, tô cansada de viver esperando esse momento chegar!!! Isso machuca, dói, incomoda é como um machucado e eu não sei como curar isso!!! Eu não quero mais esperar por isso, eu não quero mais sonhar com isso, pq quando eu acordo e vejo que não é verdade dói, eu não quero mais!!!!!!!!!! Eu queria simplesmente esquecer esse assunto e quando chegar a hora lembrar de novo, aí sim poderia surgir tudo de novo, a expectativa, a vontade, a ansiedade, mas agora não! Não tá na hora! Não dá pra eu agir e me sentir assim! Eu não posso mais! Hoje cheguei no limite, eu cheguei a sonhar com isso, e foi tãããão real!

Eu preciso parar, é como uma droga, vicia e quando vc vê perdeu totalmente o controle sobre suas vontades, seus desejos, seus sonhos, e isso tá errado, não pode ser assim, eu não posso e não vou mais perder o controle da minha vida. Não vou!









publicado em 17/01/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário