terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Decisão

Bom, esse fds tive a confirmação de uma decisão que já tinha tomado há algum tempo. Tô disposta a correr atrás disso, lutar por isso e eu sei, não duvidem, eu sei que eu vou conseguir. Não vai ser fácil, vai ter muita gente contra, vai ter muita gente de cara emburrada, mas fodam-se todos, tô nem aí, passou da hora de eu fazer o que eu quero e não que querem que eu faça. Eu acho que isso vai me fazer feliz, e sendo assim é isso que eu quero pra mim.
Confirmei essa decisão pq percebi o quanto isso me faz bem, o quanto me sinto completa por isso, o quanto fico feliz quando isso acontece…
Aiii vai ser foda, mas eu consigo!






publicado em 25/11/08

Um comentário:

  1. Oiii

    =)

    O blog tá adorável ^_^


    Tou curiosa qual será a decisão...


    Beijo**

    ResponderExcluir