terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Minha vez

Pronto, agora é minha vez de estar indecisa e confusa. Tbm to cansada das pessoas esperarem ótimas atitudes de mim o tempo todo, esperarem que eu seja um modelo de ser humano, que eu seja consciente e ponderada, madura e inteligente, esperta e paciente. NÃO SOU ASSIM, sou infantil, explosiva, impaciente, cabeça dura, sou assim mesmo, fazer o que??? To cansada, confusa, indecisa, chateada, com ciume, e sem entender um monte coisas. To brigando comigo mesma. to querendo um monte de coisas que não posso ter (nem ser). To desejando muito muitas coisas, como nunca desejei nada antes. To com a cabeça explodindo de dor. Será que vale a pena continuar? Será que essa é a melhor opção? Será que tem solução? Como vai ser se acabar? Será que é justo isso? Tá fazendo mal, pros dois lados da situação, de que adianta a gnt ficar bem unica e exclusivamente durante o tempo que estamos juntos se a maior parte do tempo a gnt não se vê? Será que compensa? Se durante o tempo que não estamos juntos a “chatice” da coisa fica mais aparente, os problemas incomodam mais, e a gnt não pode simplesmente se abraçar e fica tudo bem. E é disso que eu tenho medo…

Pros bicos de plantão: Vão tomar no cu!









publicado em 16/12/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário