terça-feira, 27 de janeiro de 2009

2009

Boa noite povo! Booom, 2009 chegou, até que enfim!! Sinceramente eu não via a hora do ano acabar logo, ô ano dificil viu?! E eu comemorei a chegada do ano novo em grande estilo: Bebendo e dançando. Eu fui pra um clube aqui de BH com o Gustavo e mais uns amigos, e apesar da cerva ter acabado cedo, foi legal a farra…

Minhas expectativas pra esse ano acho que não vão passar de expectativas, devido a essa mania minha de pensar alto demais, sonhar alto demais, e o pior disso é que quando se “sobe muito alto” a queda tbm é maior né? Mas eu não quero falar de coisa ruim agora, quero mesmo é que esse ano eu tenha muita saúde, muita PAZ (o que é meio dificil, mas já to me acostumando), e principalmente força, muuuuita força pra correr atras do que eu quero! Desejo o mesmo a todos aqueles que me desejam o bem, pros outros, foda-se!

Bom, tô curando uma ressaca danada hoje, e tá osso ficar na frente do pc, então vou me despedir rapidinho de vcs…

Um beijo grande e bom fds…







publicado em 01/01/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário