terça-feira, 27 de janeiro de 2009

De vorta à casa...

Perfeita. Essa é a melhor palavra pra descrever essa ultima semana. Outras que pode ajudar a descrevê-la são: Carinho, Relax, Paz, Amor, Dedicação, Sossego, Sapo (hehehehehehe) e Improviso hehehehehehe..
Palhaçada a parte, realmente foi incrivel, maravilhoso mesmo!! Passando esses dias do lado dele eu tive a certeza que é ele quem eu quero comigo...Eu nunca conheci ninguém como ele, ninguém tão carinhoso, tão dedicado, tão preocupado. É perfeito vc acordar com alguém te dizendo que vc é linda, mesmo quando vc sabe que não tá linda não hehehehehe. É maravilhoso vc sentir que alguém se preocupa com vc de verdade, que alguém se importa com vc, que alguém quer vc do lado, que alguém curte sua presença...Eu nunca fui tão feliz e tão completa como fui essa semana. Ninguém nunca me fez tão bem assim.
Mudando um pouquinho de assunto...Nós voltamos cheeios de histórias pra contar, uma delas é que onde estávamos era muito afastado da portaria do lugar, o chalé era bem isolado mesmo e pra ir pra portaria ou pro restaurante tinhamos que passar por uma ponte e como essa semana choveu o tempo todo (o que obrigou a gnt a ficar na rede o dia todo, ô vida ruim sô!!) o nivel da água subiu e alagou a ponte, e não tinha como a gnt passar pra ir pro restaurante...resultado: a gnt teve que "sobreviver" a base de linguiça e queijo por um dia hehehehehehe...Oks, apertos a parte, até que foi legal....

Bom, depois eu volto pra contar mais sobre a viagem...Beijos e bom fds pra todos!!!









esse eu publiquei no dia 23/01

Nenhum comentário:

Postar um comentário