terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Oies

Boa noite, ou bom dia, sei la, esse fuso horario doido jah me cofundiu toda! Hehehehehehe.

Entao agora to em Praga, cheguei ontem a noite e o dia hoje foi puxado, pela manha fizemos uma visita "penoramica" pela cidade, e que cidade! Maravilhosa, encantadora, inspira romantismo, tem historis impregnada em suas paredes, torres, castelos, pontes, enfim, mto lindo!!! A tarde voltamos para o hotel e dormimos um pouco, e la pelas 19 daqui (14 do Brasil) nos fomos a um teatro ver "Aspectos de Alice", interessante a peca (to sem cedilha aqui), mas eu esperava mais. Depois fomos andar pela cidade mais um pouco, dessa vez sem o grupo, so eu e meu pai, e descobrimos coomo voltar para o hotel de metro, super facil hehehehehhe. Fiquei impressionada com a lingua daqui, o tcheco, e quase infalavel isso heheheheh. Aaa e tbm com o valor da moeda, nao vale quase nada, 1 Euro=23,8 Coronas Tcheca

Agora vamos descansar pq amanha comeca cedo de novo heheheh. O programa de amanha a principio e visitar o castelo de Praga e depois ir as compras, na quinta vamos pra Budapeste, mas depois disso nao sei ainda o que vamos fazer.

To abismada com o preco das coisas em free shops, tudo mto caro!!! Presentes para todo mundo, no way baby.

Gentee a saudade tah apertandooo, queria taaaaaaaanto que ele estivesse aqui cmg, viagem teria outra cara….

Te amooooooooo meu nenem, vc eh tudoooo pra mim, ate do outro lado do Planeta hehehehehehehe…

Vou ficando por aqui e assim que puder eu posto novidades pra vcs…

Bjuuuuuussssssss











publicado em 14/10/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário