terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Natal...

Bom, no ultimo post vim desejar feliz natal a todos, mas querem saber??? Não to com o menor espirito natalino, percebe isso pq tá todo mundo na casa da vizinha fazendo a maior farra e eu tô aqui em casa, sozinha, na net, em plena noite de natal!!!!

Fala sério!!! O que tá acontecendo comigo??? Nunca fui assim, nunca desanimei pro Natal….principalmente quando ele era em Medina, porque aí sim era bom, juntava a MINHA familia toda, era aquela bagunça, aquela farra gostosa, e fora que sempre tinha as festinhas depois do natal…

Sinto falta dessa época, em que eu só precisava decidir com que roupa eu ia na próxima festa…fosse em Medina ou em Ouro Preto…era tão bom!!! Pena que a gnt só dá valor as coisas tarde demais, quando não se pode mais tê-las…quando não dá mais pra voltar atrás..é uma pena mesmo.

Sinto tanta falta do frio que me dava na barriga qnd eu tava indo pra rua em Ouro Preto…daquela ansiedade em saber quem eu encontraria por lá…do ardido que dava na garganta quando eu tomava o primeiro gole da “pincumel” do Satélite (que até hoje eu desconfio que não era só pinga e mel)…do cheirinho de mofo da cidade…

Sinto falta tbm das loooongas horas de viagem daqui até Medina, que a gnt ia ouvindo Capital Inicial (foi assim que comecei a gostar) o caminho tooodo, da parada no Graal pra comer coxinha com catupiry e suco de pêssego…e de chegar lá e ver tooodo mundo na porta esperando pra receber a gnt, pra abraçar a gnt e dizer como eu to bonita e magra hehehehehee….êêêê saudaaade que mata sô!!!
bom vou nessa….talvez eu ainda volte aqui hoje, pra falar mais um pouco de bobagens…talvez não…

é isso

Beeeijos







publicado em 24/12/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário