terça-feira, 27 de janeiro de 2009

...

Boas noites meu povo. Bom, o dia hoje foi um saco! To explodindo de dor de cabeça desde cedo, não consegui sequer levantar da cama hoje.
E o pior é que já fiz vários exames e ninguém descobre o que eu tenho, e isso tá me preocupando um pouco.
Hoje é quinta, fds já tá praticamente ai, que bom né? Tô morrendo de saudades e de vontade de alguém…
Domingo vai ser um dia especial, meu pai vai ficar noivo e isso tá me deixando muito feliz, desejo toda felicidade do mundo pra ele. Apesar de não concordarmos em muita coisa, apesar da gente bater de frente as vezes, eu o amo e quero sempre o melhor pra ele.
Mudando de assunto, nós fizemos as pazes, quer dizer, não conversamos mais sobre a briga de ontem, achei melhor nem tocar no assunto, pra evitar né.
Ontem disse que não iria ligar pra ele, mas não resisti e liguei, droga! Mas tudo bem, no final deu tudo certo.

Queria agradecer àqueles que tem me acompanhado aqui, que leêm meu blog e se identificam comigo. Valeu mesmo gente!

No mais é isso…bju a todos e boa noite







publicado em 20/11/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário