terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Que seja doce!

"Então, que seja doce. Repito todas as manhãs, ao abrir as janelas para deixar entrar o sol ou o cinza dos dias, bem assim: que seja doce. Quando há sol, e esse sol bate na minha cara amassada do sono ou da insônia, contemplando as partículas de poeira soltas no ar, feito um pequeno universo, repito sete vezes para dar sorte: que seja doce que seja doce que seja doce e assim por diante. Mas, se alguém me perguntasse o que deverá ser doce , talvez não saiba responder. Tudo é tão vago como se fosse nada. Ninguém perguntará coisa alguma, penso. Depois continuo a contar para mim mesmo, como se fosse ao mesmo tempo o velho que conta e a criança que escuta, sentado no colo de mim(…) "

Cheguei meu povo!

Então depois de 19 cansativas horas de viagem entre vôos e conexões finalmente eu cheguei!!! Morta de cansaço, com o pescoço até duro e toda descabelada, mas cheguei.
Vi minha mãe e meu "rimão" que eu tava morrendo de saudades, entreguei os devidos presentes e depois o Gustavo passou aqui pra me ver, e deu pra matar um pouquinho (só um pouquinho) da saudade hehehehehehe.
A viagem foi maravilhosa, Praga é linda, Budapeste tbm e Viena mais ainda!! To encantada!

Bom, no mais é isso, depois volto e posto fotos e conto mais detalhes…







publicado em 21/10/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário