terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Aaa nem viu!

Sabe qual é a coisa que me deixa mais irritada? É dizerem que eu fiz algo que eu não fiz. E sabe qual é a segunda coisa que me deixa mais irritada? É desconfiarem que eu fiz (ou no caso faço) algo que eu não fiz (ou no caso, faço). Pronto, desabafei. Precisava falar isso com alguém já que se eu falar pra pessoa (como eu falei) ela não vai acreditar (como não acreditou). E essa é a tarceira coisa que mais me irrita, duvidarem da minha palavra.

Fooora isso, o fds foi ótimo, como ontem tava uma chuva ridicula que não deu uma trégua, o Gustavo dormiu aqui, o que me rendeu um fds inteiro agarrada nele. Nós estávamos juntos desde ontem cedo até ainda há pouco…Maas como tudo que é bom dura pouco, ele já foi nessa.

Bom, amanhã á é segunda e eu nem posso acreditar que eu não tenho nada prafazer (coisas chatas como ir pro colégio, pro curso, obrigações, médicos, coisas assim…)

Bom vou terminando por hoje…

Beeeijos







publicado em 04/01/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário