quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

...

Uma vez quando era bem pequenininha minha mãe me pediu pra imaginar um coração e uma agulha, e me disse que quando alguém magoa uma pessoa é como se aquela agulha espetasse o coração. Uma só vez quase não faz diferença, mas quando essa mágoa é constante, percebe-se o buraco que ela faz no coração das pessoas, e dificilmente esse buraco é preenchido novamente, e mesmo que seja, não é como o original, é diferente, é "falso", não é espontâneo.

Eu tô me sentindo assim, com um buraquinho no coração no departamento PAI...
Sabe o que acontece? De alguns anos pra cá (pra ser mais exata desde que eu comecei a enxergar as coisas como elas são, e não com os olhos de uma criança que tem o pai como herói infalivel) nós não conseguimos mais nos entender...
Temos pensamentos muito diferentes, pontos de vista completamente distintos e muita mágoa...Não sei se ele sente o mesmo por mim, mas algumas atitudes que ele tomou eu jamais vou esquecer, essas coisas me marcaram pra sempre, e pode passar o tempo que for, não vão ser apagadas...E o pior de tudo é que isso me deixa tão triste, tão triste, por que eu sei que não era pra ser assim, que podia ser diferente, que tinha que ser diferente. Eu juro que o que eu mais queria é que voltasse a ser como antes, ele ser meu herói, meu espelho, meu pai...mas não é assim mais, e eu acho que nunca mais vou voltar a vê-lo assim...

Eu não consigo entender como ele pode aceitar essa situação? Como ele pode permitir que isso aconteça. Como ele consegue dormir sabendo que tudo aquilo aconteceu e que pode acontecer de novo, e ele não fez e não faz nada! Nada! Não passa pela minha cabeça como um pai, que ama sua filha permita isso. E é esse o motivo da maior mágoa que eu tenho dele..

Eu daria tudo, tudo mesmo pra ter meu pai de volta, aquele que era tudo pra mim, que me fazia chorar de saudade, aquele que eu admirava acima de tudo, aquele que eu defendia como o melhor pai do mundo, eu juro que se eu pudese voltar no tempo só pra ter isso de novo, eu voltaria, eu abriria mão de tudo que eu tenho por isso. Mas é impossivel, infelizmente essa é a nossa nova realidade e eu preciso me acostumar...

Ele reclama que nós não passamos nenhum tempo juntos e me chama pra ir pro sítio da familia da noiva dele. Me respondam, tem como ficarmos juntos assim?
Todos podem achar que é ciúmes da minha parte, mas só Deus sabe o tanto que eu rezei pra ele encontrar alguém bacana, que fizesse ele feliz, que amasse e cuidasse dele, e agora que ele encontrou eu fico muito aliviada.

Eu sei que também já errei muito com ele, já disse coisas que jamais deveria ter dito, fiz coisas que não deveria ter feito, mas nada disso justifica o que ele fez e o que ele anda fazendo. Eu acho que ele faz essas coisas sem perceber, só pode, porque não tem como uma pessoal em sã consciencia fazer o que ele faz...Não tem!

Mas eu não vou ficar aqui crucificando ele...Não mesmo. Juro que o que eu mais queria é não ter motivos pra nada disso, é que nós voltassemos a sair no fds pra bater perna no shopping, que voltassemos a ir pra casa comer empadinhas e tomar limonada, que ele brigasse com minha tia pra saber com quem eu ia dormir...Eu sinto tanta falta disso, eu daria tudo pra ter isso de volta, tudo mesmo!

Bom, to indo nessa...Por hoje já chega!


Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário