segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Acabou!!!

Então, to em Medina desde sabado, quando cheguei pra passar o feriado…E desde que cheguei não faço outra coisa a não ser comer, dormir, brincar com a molecada (os primos) e curtir a familia, quer coisa melhor??? Só tá faltando uma pessoa aqui, mas hoje mesmo eu to voltando pra matar a saudade dele…

Amor quero te agradecer pela invasão, dizer que ameeeeei de verdade, e que vc eh MEGA importante pra mim meu bem…se eu acordo com um sorrisão na boca, é por você. Se eu me sinto completa, é por sua causa. Se eu to bem, é pq to com vc…Até a minha "melhora" no colégio é por sua causa hehehehehe….

Nenem vc me mudou completamente e eu te agradeço mto por isso, vc não tem ideia do qnto isso foi importante pra mim…com vc eu aprendi a amar, aprendi (to aprendendo) a ouvir os outros e to amarudecendo mto…

Quero que vc saiba que eu tenho certeza que o nosso "PRA SEMPRE" não acaba mesmo, e que eu vou te fazer o homem mais feliz desse mundo meu amor…promessa de bebê…hehehehehehehe

Então, por hoje e só…vou terminar com uma foto lindaaa que tirei aqui em Medina ontem, com a familia todaa…



Tia Alda, Vó Hélia, Clarinha e euu…heheheheh…fala sério, familia linda né????



publicado em 21/04/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário