terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Confesso

Confesso que to chateada, que to com medo. Confesso um monte de coisas ruins hj, que não posso confessar nem aqui, que só eu, bem no intimo sei disso. Confesso que ver outra pessoa realizando o SEU sonho é foda, e é mais foda ainda fingir naturalidade com isso.
Confesso que tudo que eu quero (Deus é prova disso) é que dê certo, mas confesso tbm que vai ficar mto complicado.
Confesso que preciso aprender a lidar com essa situação, que pra mim é nova.
Confesso que to com tanta saudade de tanta coisa…
Confesso que queria abraçar meu pai agora
Queria chorar no ombro do Thiago, da May e da Gil.
Queria sair correndo pro morro da forca e mofar lá.
Queria tomar todas no Satélite e sair de lá bem tonta mesmo, SÓ POR UMA NOITE.
Confesso que tah doendo e que eu nunca me imaginei passando por isso. Logo eu!!!
Confesso que acho a vida irônica e injusta, mas isso todos jah sabem.
Confesso que nem sabia que era possivel passar por isso e confesso tbm que nunca em toda minha vida achei que fosse desejar tanto isso.
Mas eu desejo, e muito! E é muito frustrante saber que eu simplesmente não posso realizar esse desejo por uma série de coisas.

Confesso que não quero confessar nada a ninguém, só aqui, só pra mim (e foda-se quem estiver lendo).

Confesso que quero ir praquele lugar que falo tanto, do miojo e da pizza congelada, passar 1 ano e meio lá….SOZINHA!

Pronto, confessei!







publicado em 14/09/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário