terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Volta

Boas tardes a todos! Tô de volta…pela milionésima vez.

Atualizando as notícias, bom tô sem nenhuma mesmo……..

Até quinta feira eu posso ficar meeeeega feliz ou bemn decepcionada, vai depender de uma pessoa…então, torçam e rezem por mim, pleaseee.

Confesso que to meio nervosa e anciosa com isso, não sei o que vai acontecer se tudo der certo. E eu sei que se der eu vou ter que ser forte, bem forte. Mas se não der vou continuar levando minha vidinha marromenos mesmo, continuar com meus planos e correndo atrás deles…e eu vou alcançá-los….aaaa eu vou sim!

Confesso tbm que nunca tinha pensado tanto nisso como agora, que a vontade de fazer isso nunca me incomodou tanto como agora, mas eu sei que isso será "impossivel" pelo menos nos próximos 3 anos. E até lá vou ter que me contentar com o que tenho, já que diz o ditado: É melhor um peito na mão do que dois no sutiã…(by Mamonas ;D)

Aiii to mega entediada, mega sem graça e sem vontade. Tô sem dinheito e afim de malhar, mas a preguiça num deixa.
To querendo fazer dieta e num consigo (merda). To querendo um monte de coisas que num dá…

Porque eu sempre quero coisas impossiveis ou no minimo meeega dificeis???

Aaaa e voltei a ser viciada em The Sims…mto bom! Hehehehehe

Vou ficando por aqui e deixando um big beijo e boa semana pra todos ai…







publicado em 28/08/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário