segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

INVASÃO !!!!!!!!!

To invadindo o blog da minha gatinha, em um dia que preferia apagar, pra falar dessa pessoa maravilhosa que me encantou com o seu jetinho de bb. Amor me desculpe se sou ciumento as vezes, mas entenda que o meu ciúmes é proporcional ao meu amor, me perdoa pela discussão de hoje não devia ter falado assim com vc, mas vc sabe como eu fico quando eu falo desse assunto que eu prefiro esquecer. Você é tudo pra mim amor, to aqui contando os segundos pra poder te ver novamente, você é muito especial pra mim. Quando estou triste, basta você me olhar com aquela carinha que só vc sabe fazer que tudo fica bem dinovo, sabe aqueles dias nada da certo e você preferia não ter acordado, pois é, você é a única pessoa que consegue me colocar pra cima.

Eu sou muito grato a você amor, você mudou o meu jeito de ser, mandou minha auto-esima lá pra cima, me confortou nos momentos em que eu mais precisava, e me apoiou em todas as decisõe que tomei. Por isso minha princesinha, pense bem quando estiver chateada comigo, e se possível leia essa invasão, porque tudo o que esta escrito nela é verdade. Eu te prometi ser o namorado mais perfeito do mundo, não sei se estou conseguindo mas sei que estou bem próximo, pois o respeito que tenho por você são poucos os namorados que tem hoje. Você não faz idéia do quanto eu me orgulho de namorar uma pessoa como você. Te amo muito meu bebezinho, você é a mulher que eu escolhe pra ficar comigo pro resto da minha vida, é a pessoa que eu vou casar e cuidar com todo carinho.

TE AMO D+, NUNCA SE ESQUEÇA DISSO POR FAVOR. POIS ESTOU APOSTANDO TUDO QUE TENHO EM VOCÊ, EM NÓS.












publicado em 20/04/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário