sexta-feira, 15 de maio de 2009

O que que tah acomtecendo??? Pelo amor de Deus, alguém me explica.
Tá tudo revirado, tá todo mundo doido, eu to muito esquisita, eu to perndendo o controle...
Eu não quero fazer isso, eu juro que não quero...eu prometi à alguem que eu não faria, mas eu não to resistindo, é mais forte do que eu, eu preciso disso...Eu preciso sentir isso, preciso ver escorrer, preciso sentir doer...eu preciso!!!! É única forma de aliviar o que tá acontecendo comigo, é a única forma que eu tenho de descarregar essa energia toda...Antes fazer em mim do que nos outros...

Aaaaiiiii eu não consigo mais, eu não tenho mais forças pra brigar com o mundo, pra ficar me explicando e pedindo perdão (mesmo porque eu não tenho motivos pra ter que pedir perdão nem explicar nada a ninguém)

Como isso pode acontecer? Você se dedica a pessoa, faz o que pode pra ver a pessoa bem, pra ver ela feliz e ela não enxerga isso, não reconhece isso.


DESGRAÇAAAAA
EU QUERO MORREEEEEEEEEEER

Nenhum comentário:

Postar um comentário