quarta-feira, 27 de maio de 2009

...

Sabe uma coisa que me irrita (e pior ainda, me deixa confusa)? Essa sua mania de me tratar de um jeito diferente no tel (detalhe: durante a semana toda a gnt só se fala por tel), com isso eu nunca sei como você está, como está seu humor, o que você tá pensando ou o que vc tá querendo dizer...
É isso mesmo, isso me deixa confusa, eu nunca sei o que pensar sobre você durante a semana...
Outra coisa..Eu NÃO chamo mais você pra gnt tc no msn, porra toda vez que eu te chamo além de recusar ainda me responde com grosseria???? "De jeito nenhum", "Hãhã", "NÃO"...
Que seu dia foi cansativo, que vc acordou cedo, ralou o dia todo, teve um monte de aula chata e tá morto, tudo bem, eu entendo perfeitamente (até porque o meu tbm eh super chato, e eh cansativo tbm e nem por isso eu deixo de ficar até as 23:30 igual besta na net na esperança de vc entrar um pouquinho)...se não puder entrar na net 10 minutinhos pra gnt se falar (que seja pra eu poder falar que te amo, vc sabe que eu gosto dessas coisas, vc sabe que eu sou assim...)é só me dizer...mas com jeito. Não do jeito que vc me responde, assim a impressão que eu tenho é que eu to te enchendo o saco te chamando, porra coisa chata sô!


Affff se todo mundo soubesse o tanto que eu to cansada de tanta coisa...vixiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário