quinta-feira, 14 de maio de 2009

Burrice

Como eu pude ser tão idiota a ponto deme permitir acreditar em você? A ponto de me entregar de verdade pra você?
Como eu, logo eu que nunca caí em conversinha homem, pude deixar isso acontecer, não sei como pude ter sido tão cega, tão burra, tão idiota assim.
Eu aqui toda besta fazendo planos, viajando no que eu achava que eram os nossos planos, enquanto pra você não era nada.
Confesso que todo esse tempo você atuou muito bem, foi muito bom ator, conseguiu convencer a mim e a todo mundo. Mas a máscara caiu. O show acabou. A palhaçada tbm.
Pra quê isso? Pra quê me enganar desse jeito, pra que me fazer de idiota assim? Com qual objetivo?

Cansei desse circo, cansei dessa palhaçada, cansei de ser essa trouxa dedicada, carinhosa, idiota, preoucupada, besta. Cansei...







Acho que preciso recorrer aos meus métodos de alívio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário