quarta-feira, 13 de maio de 2009

Dia das Mães

Então, seria muita insensibilidade da minha parte não postar nada sobre esse dia tão especial.
Bom, não ocorreu tudo do jeito que eu planejei e que eu quis, por um infeliz imprevisto do destino. Mas tudo bem, eu sei que ela me entendeu.

Queria ter dito à ela naquele dia, que ela é a pessoa mais importante na minha vida, mesmo com todas as tempestades que já enfrentamos, juntas ou não, se eu sou o que sou hoje, é graças a você, mãe!
Não é uma simples coincidencia do destino eu me lembrar do banho que vc me dava, brincando comigo de piscininha, ou das noites que eu ficava acordada até de madrugada esperando você chegar do serviço só pra te dar um beijo.
É por que momentos como esses foram e sempre serão muito importantes na minha vida...
Mãe você é meu tudo!!!

Te amo mto e pra sempreeee!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário