sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Escolhas...caminhos...

Na vida a gente sempre tem que fazer escolhas, sempre tem que tomar decisões dificeis e que nunca agradam a todos, mas na minha opinião, do meu ponto de vista, eu tô decidida a fazer o que eu acho que vai me fazer feliz e não o que os outros acham que vai me fazer feliz...
Por mais que isso me doa, por mais que eu esteja com o coração em pedaços, eu tenho que abrir mão do amor de uma pessoa por pura ignorância de sua parte, mas não há nada que eu possa fazer, isso não está mais em minhas mãos, só posso dizer que não vou desistir dos meus planos por isso...
Seria tudo tão mais fácil se eu pudesse contar com vc, com seu apoio, com seu carinho, porra, o dia que isso acontecer vai ser o dia MAIS FELIZ DA MINHA VIDA e vc vai mesmo fazer dele essa contradição toda? Vai mesmo me dividir ao meio desse jeito? Acha justo isso?
Não né? Mas o mundo não é justo, a vida não é justa, as vezes penso que nem Deus é justo, mas ele não dá pra se julgar né, ele escreve certo por linhas tortas. Mas ele ( Deus) tem um propósito pra tudo o que faz, e vc, vc tem algum tipo de proposito pra essa sua picuinha? Vc tem algum tipo de razão concreta pra se opor assim? Não vc não tem, a questão é única e exclusivamente financeira e mesmo te provando por A+B=C que a gnt dá conta vc continua se opondo.
Não quero que vc pense que tô "te deixando de lado", que to "te abandonando", mas eu não vou parar os meus planos pq vc pensa que pra se manter uma casa é preciso ganhar 6 mil por mês, então quando eu chegar lá, a gnt volta as boas, antes disso, já vi que vai ser impossivel...

Pq não pode ser como antes, pq vc não pode continuar sendo meu herói, aquele homem que eu fazia questão de contar pra todo mundo que era meu pai e que era o homem mais cheirosodo mundo? Porque teve que mudar?
Porque a gente tem que se machucar tanto heim? Por que? Pra que?
Mas que inferno isso!!!

Vc não faz idéia de como tá o meu coração e do que vc fez com ele...não sei se um dia vc vai ser capaz de consertar isso, eu tenho medo de que não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário