terça-feira, 29 de setembro de 2009

Amooor 2

Genteee para o mundo que eu quero descer de novooo, eu tô feliz d+++!!!
Ó só, sábado, véspera do meu aniversário de 18 aninhos, ele me pediu em casamento =O
Juroooo!!!
Com aliança dourada e tudo!
Foi PERFEITO! Tah sendo PERFEITO e vai sempre ser PERFEITO (mesmo qnd tiver defeitos).
Esse fds eu fui a mulher mais feliz do planeta...ficar ali, o fds todo agarradinha nele, cheirando ele o tempo todo, ficar noiva do meu nenem e ainda por cime rever meus amigos/amores...pra ficar completo só faltou o churrascão da familia...mas tudo bem, mesmo assim foi perfeito...

Meu anjo quero te dizer que eu vou fazer vc o homem mais feliz do mundo, eque a gnt vai enfrentar tudo juntos, um do lado do outro sempre, e vai ser mtooooo feliz mesmooo!!!


TE AMO MAIS AINDA MEU AMOOOOR!



[E não vejo a hora de casar com vc logooo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário