sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Amooor

Gente, minha vida anda uma confusão totaaaal, tipo assim, pára o mundo que eu quero descer!!! Tá tudo estranho, eu to estranha, tô mudando, desde o que eu penso até o meu corpo tá mudando, to fazendo aniversário, to ficando morta de canasada, to aprendendo que ralar é foda, to me achando esquisita, to em contradição com mta coisa, to me questionando sobre um monte de coisa todo dia, mas no meio dessa loucura toooda, tem uma pessoa que sempre tá do meu lado, sempre, e pra varia, esse post é pra ele, meu nenem, meu porto seguro, amor da minha vida, o Gu (eu não o chamo assim tá, pra mim é só nenem hehehehe)...Quero dizer pra todo mundo que cada dia que passa eu fico mais apaixonada por ele, eu fico mais encantada por ele, mais fascinada por ele. Como pode nesse mundo tão doido ter gente como ele, que se preocupa, que apóia, que liga no meio do dia só pra dizer que me ama...Ele é perfeito, mesmo com defeitos, como tooodo ser humano, inclusive eu, mesmo com defeitos, até nos defeitos ele é perfeito, ele é perfeito pra mim, a gnt tem o encaixe perfeito, em tudo, ele me completa e é com ele que eu quero passar cada minuto da minha vida, é do lado dele que eu quero viver e eu vou. MEU AMOR EU TE AMO E VOU CASAR COM VC E TE FAZER O HOMEM MAIS FELIZ DESSE MUNDO...TE AMOOOOOOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário