terça-feira, 8 de setembro de 2009

...

Aaaa, mais um dia cansativo, chato e frustrado...
Porra, toda vez que acho que as coisas vão melhorar, que vai dar tudo certo acaba acontecendo alguma coisa que fode tudo! To cansada disso já! Máqueporrasô!!!!!
To cansada de gente me cobrando tudo o tempo todo, to cansada de gente fazendo charminho comigo, to cansada de gnt se fingindo de égua, to cansada de nego ingrato, to cansada dessa porra toda...
To afim de voltar à minha antiga vidinha, de bebedeira no Satélite e de comer doce no Beijinho Doce, da pincumel do Bar das Coxas e da galera junta de manhã na escola...to afim de não ter responsabilidade com porra nenhuma, to afim de sair sem saber pra onde e sem voltar mais, to afim de ir pro Morro da Forca e ficar lá, o resto da vida lá, sozinha, com meus pensamentos, minha decepções e meus medos...
Tô cansada de nego que não dá valor à porra nenhuma que se faz à ele(a), to cansada de nego só enxergar o que é conveniente, tô cansada de ser burro de escora pros outros (ééé, outros sim), cansei dessa babaquice toda...
Quero ir pra rua e ficar tonta igual uma égua e depois ir pra casa crente que ngm tah vendo que eu to trêpada, quero ir pro Campus dar soco em árvore de papel e mofar no mirante SOZINHA, quero reencontrar todo mundo que deixei pra trás, esquecido no passado e lembrados somente nas cartinhas...
Quero chorar de rir de novo...Quero rir de chorar outra vez...Quero sentir aquele friozinho na barriga...Quero ser eu de novo...
Cansei de ser alguém que eu não sou, cansei disso...
Quero voltar a ser aquela irresponsavel que mal mal passava no colégio, mas que era super feliz...aquela que ficava tontinhaaa da silva, mas conseguia enfiar a chave na fechadura...aquela que era fera no curso de inglês...aquela que ia de cabelo molhado pra academia todo dia...aquela que zuava todo mundo e gostava de ser zuada...

Não tô reclamando da minha vida em si, tá até legal, to gostando de trabalhar, to estudando, mas se eu pudesse ter tudo o que citei de volta, aaa, ia ser perfeito...

As vezes eu paro e me pergunto...Foi a decisão certa??? Será que vale a pena??? Será que eu vou ser feliz assim???






Afff, ô cabeça complicadaaaa....
Naquela época nem isso acontecia....

Um comentário:

  1. Nem deveria comentar nesse post, porque não tenho resposta para tais dúvidas. Me identifiquei bastante com esse post, minha cabeça está igualzinha a sua, acho que um pouco pior porque está assim a mais tempo. Tive mais decepções para variar e lha que meu dia nem começou. Precisamos fazer tudo isso q você falou juntos, sem dar satisfações para ninguém e mandar todo mundo tomar no olho do nariz, para não falar no cu. Vamos construir nossa casa(preciso te contar sobre meus novos planos) e vamos nos casar sem dar satisfação para ninguém e curir a vida do jeito que a gente quiser. Eu te amo e não e nem posso te perder.
    QUER CASAR COMIGO??

    ResponderExcluir