terça-feira, 14 de abril de 2009

Voltandoo

Bom, depois da sumidinha básica do fim de semana eu tô de volta atualizando as noticias...
Sábado dia 4/4 minha mãe e "meus rimãos" viajaram e me deixaram pra trás hehehehe, mas hoje eles voltaram e foi tudo bem, graças a Deus.
Domingo passado foi Páscoa e como era de se esperar eu me entupi de chocolate e agora to com 20 kg a mais e cheia de espinhas (não sei se existe alguma relação comprovada entre chocolate e espinhas ou se foi só uma péssima coincidencia do destino)...Hehehehee
O fds foi até legal, exceto pelo fato de que nem descansei nada e nem namorei direito, já que ele mudou de casa e no domingo a gnt ficou na casa do meu pai...
Mas tudo bem né...fazer o que???


Bom, no mais é isso mesmo...Beijo a todos e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário