quinta-feira, 2 de abril de 2009

Voltandooo

Gente que loucura!!! Não tá dando tempo nem de respirar, que dirá de postar no blog...mas como eu não consigo ficar sem isso, cá estou eu hehehehe...
Bom, atualizando as notícias, anteontem descobrimos que minha mãe está grávida de um mês e meio. Vou ter mais um "rimãozinho" ou "rimãzinha", ainda não sabemos o sexo do bebê. E que venha menino ou menina, mas com muitas saúde, é o que importa...
Essa notícia me deixou muito feliz, afinal, um bebê sempre enche uma casa de alegria né?
Outra coisa que tem me deixado bem feliz também é o fato de que eu tô sentindo que tá cada dia mais perto, cada dia que passa é um dia a menos, e eu tô animada e empolgada com isso...
Bom, mês que vem meu pai se casa, e eu ainda não sei o que dar de presente pra ele...Não queria dar esses presentes que eles pedem na lista que deixam nas lojas, acho isso sem graça, insoso, batido. Queria dar alguma coisa que o fizesse lembrar de mim toda vez que olhasse, que lembrasse que eu fico mto feliz com esse casamento...
Bom, mas eu ainda tenho que pensar em alguma coisa...


Vou deixar um mini texto bem legal pra vocês...

Enjoy ; D


O Que Toda Mulher Quer :

Um deslumbrante vestido tomara que caia,
uma calcinha tomara que tirem,
um sutiã tomara que sustente,
um absorvente tomara que não vaze,
uma meia tomara que não desfie,
uma celulite tomara que não percebam,
um salto alto tomara que não quebre,
um bom amante tomara que funcione,
um namorado tomara que ligue...
e um marido rico tomara que morra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário