quinta-feira, 23 de abril de 2009

Assim não pode, assim não dá!

Méodeoso do céu...para o mundo que eu quero descer!!!
Desse jeito "num tem quem guente" meeeeeeesmo.
Pra ti (éééé você mesmo) tá tudo ruim sempre, tá tudo sempre uma bosta, uma merda,uma carniça, nada te agrada, nada te satisfaz, você nunca tá feliz, nunca tá satisfeito, sempre tem alguma coisa te irritando...
Pô, que a vida não é fácil tá todo mundo (inclusive e principalmente eu) cansado de saber, mas nem por isso você precisa ficar dizendo (e mostrando de outras formas) isso o tempo todo né?
Você de uma hora pra outra muda de humor, muda a feição, muda tudo e eu fico sem saber o que fazer, o que falar, como agir, se eu posso ou não chegar perto de vc, se eu posso ou não falar com você...
Assim você só complica mais ainda as coisas, só me deixa ainda mais confusa...

Você não era assim, não foi por essa pessoa que eu me apaixonei, e eu quero ele de volta, eu quero aquele homem que adorava zuar os outros e me encantava com aquela risada (hihihihihi), eu quero aquele que me coloca pra cima, que tinha pensamento positivo e que não se deixava abater...

Eu quero ele de volta !!!!


desabafo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário