quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Sorriso Maroto

Me desculpe se outro dia eu te fiz chorar
É que às vezes eu não sei direito me explicar
Vê se me entende

Quando menos se espera o que dá em nós
Um começa a história o outro levanta a voz
Depois se arrepende

Eu não sei porque o amor faz assim
Bem no meio desse clima ruim
Aumenta o desejo

Quando eu acho que não vai dar mais certo
Você vem e senta um pouco mais perto
E me dá um beijo

Já era, eu esqueço que briguei contigo
Quem dera, olha só o que você faz comigo
Pudera, tento te esquecer mas não consigo
Me espera

Já era, se um de nós errou já foi tá feito
Quem dera, eu adoro tanto esse teu jeito
Pudera, é que eu amo até os seus defeitos










Boas tardes!!! To passando pra atualizar as notícias...
Well, carnaval já esta aí, hoje já tem bloco saindo em
Ouro Preto, amanha começam as concentrações (minha
perdição), com mta bebida liberada, mta gnt bonita,
mta zuação, mta música, mto bjo na boca...Sábado
e domingo já tem shows, domingo a noite saem as
escolas...

E durante o carnaval inteiro eu vou ficar em casa,
humpf!! Mas tudo bem, ano que vem eu compenso,
vou curtir o carná da melhormaneira possível...
*Promessa a mim mesma*

Bom, eu já to mega cansada de tanto estudar,
eu sabia que era difícil, que era puxado,
complicado, mas não pensei que fosse tão cansativo.
Estudar de 13:30 da tarde até as 22:00 é osso,
mas tem que ser feito né, então, paciência...

Aaa essa semana meu nenem tá dodói tadinho...
Queria estar lá pra poder cuidar dele, mas não
deu né, paciência de novo.

To morreeeendo de vontade de sair, de dançar e
de preferência ir num show de Clayton e Romário,
mas ngm me leva sabe...aí não dá né.

Bom, por hoje é isso, volto depois com mais
novidades


Beeeijos pra quem é de beijos, abraços pra quem
é de abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário