segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Acabooou!!!

Aaaaaa que péssimo! Acabou...
As férias do Gu acabaram hoje e as minhas acabam semana que vem....ô saco! Foi tão, mas tão, mas tãããão bom esse mês, que eu vou demorar a me acostumar à vidinha normal...
Bom, mas mudando de assunto, eu tô animada pra esse ano, pelo que tudo indica vai ser um ano bem diferente, bem corrido e de mudanças...





Vou postar uma coisa bem legalzinha pra vocês...Achei isso num site, no final eu posto o link tbm pra não tirar os créditos...
Beeeeijos e boa semana a todos!

Restaurantes "diferentes"

Quando vc recebe um convite para jantar imagina-se que vcs vão a um lugar que costumam ir, ou no máximo naquele restaurante novo que acabou de abrir, verdade? Sim, por aqui, por que pelo resto do mundo, um simples convite pra um jantar fora pode ser uma aventura...
Confira....


Robot Kitchen (Hong Kong )

A "esquisitice" desse restaurante é a tecnologia. Os três garçons são robôs, isso mesmo, robôs. O bom disso é que vc não corre o risco de cair um cabelo do garçon no seu prato ou coisa mais nojenta.




Snohulebaren (Noruega )


O nome significa "Bar da caverna na neve". A comida não é lá essas coisas, mas o bar chama a atenção porque é em português claro, um buraco no gelo. O legal desse lugar é que assim não tem risco da cerveja vir quente hehehehehe.



Hadaka Sushi (EUA )

A esquisitice do Hadaka Sushi, em Los Angeles, é o chamado Nyotaimori, que é a arte de servir sushi num corpo nu de mulher. É, eu adoro sushi, mas acho que assim não comeria não! Bem sugestivo isso...


Dinner in the sky (Bélgica e diversos outros locais)


É um projeto itinerante originário da Bélgica, que segundo informações, encontra-se na África do Sul, atualmente (Boatos dizem que a vinda ao Brasil está sendo negociada). Um guindaste eleva o local de janta a 50 metros de altura, e com as paredes transparentes, além da janta, uma bela visão panorâmica. Imagina esse restaurante no litoral da Bahia???


Guo-li-zhuang (China )


O negócio desse restaurante é a comida exótica...Seus pratos principais são genitálias animais. Sei não, mas eu tô fora.




O´Noir (Canadá )



Esse aí de cima é o restaurante. Verdade! Isso aí é tudo que você consegue ver lá dentro. Os garçons usam óculos especias para o escuro e alguns até são cegos.



W Duck (Portugal )


Pessoas com nojinho de tudo não vão gostar daqui. Os assentos desse restaurante são vasos sanitários e o guardanapo é feito de papel higiênico. No minimo estranho.



Ithaa Undersea (Maldivas )



Lindo, esse foi o que eu mais gostei. Esse restaurante é situado entre uma lagoa e um recife de corais a 16 pés de profundidade. O Ithaa tem o teto feito em acrílico e você se sente num aquário onde vc é a atração pros animais.



The Clinic (Cingapura )


Esse restaurante é todo baseado numa clínica médica. As mesas são macas de hospital, as cadeiras são de roda, os garçons e chefs se vestem como cirurgiões e as bebidas são servidas em seringas. Péssimo pra quem tem medo de hospital!



The Supperclub (Holanda , Turquia , EUA , Cingapura )



Você gosta de comer na cama: Então esse restaurante é perfeito para você! É um tipo de dormitório onde você chega, escolhe uma cama e almoça.



Fortezza Medicea (Itália )


Provavelmente o restaurante mais difícil do mundo para se fazer uma reserva. Basta dizer que é necessário um OK do Departamento Italiano de Justiça para jantar lá. Isso porque a maioria dos garçons, chefs e staff não só está cumprindo expediente, como cumprindo penas de 25 ou mais anos de prisão. Isso mesmo, o restaurante é uma prisão antiga em Pisa. Guardas fiscalizam ostensivamente o ambiente.



New Lucky Restaurant (Índia )

O restaurante começou como uma casa de chá ao lado de um cemitério islâmico na cidade de Ahmedabad, porém com o tempo, cresceu e acabou encampando o cemitério. Os donos resolveram deixar as covas à vista, apenas decorando-nas. Os donos garantem que as covas lhes deram muita sorte.

http://papodehomem.com.br/restaurantes-estranhos-mundo-afora/

Nenhum comentário:

Postar um comentário